Padrasto engravida enteada e mata o bebé
Um cidadão nacional de 65 anos de idade engravidou a sua enteada de 20 anos, fruto de abusos sexuais reiterados, e asfixiou o recém-nascido até a morte, na casa em que residiam, no bairro Mucaza, município de Malanje.

A bebé nasceu na passada sexta-feira (23) com sete meses de gestação e horas depois, o implicado matou-a, com intuito de abafar a relação que mantinha com a enteada desde o ano passado.

A informação foi dada pelo chefe de Comunicação Institucional e Imprensa do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Augusto André, realçando que após o sucedido, o indivíduo foi encontrado pela sua esposa a enterrar o feto.

Fez saber que se trata da segunda gestação, tendo a primeira sido interrompida com uma injecção administrada pelo próprio autor, enfermeiro na reforma.

O suposto criminoso já se encontra detido e vai responder pelo crime de homicídio qualificado concorrido com abuso sexual.

Por outro lado, a fonte  precisou que o SIC deteve ainda no bairro Canâmbua uma pastora da Igreja Ministério Jesus Cura Divina em Angola, envolvida em crime de burlas a 69 cidadãos, incluindo crentes, com protesto de empregá-los na Caixa Social das Forças Armadas Angolanas (FAA), a troco de 20 mil kwanzas cada.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0