Mulher envenena o marido após discussão
Uma mulher matou o próprio esposo, pondo veneno na sua comida horas depois de uma discussão. O crime ocorreu no Km 9A, bairro Robaldina, município de Viana, província de Luanda.
Município de Viana

A mulher que matou o esposo no fim do mês de Agosto deste ano, continua foragida. De acordo com fontes da Angola-Online, que preferiram não revelar o nome do malogrado que quando em vida foi agente da Polícia Nacional, discutiu com a segunda esposa, após sair da primeira onde tivera passado a noite, horas depois o clima na residência do casal acalmou-se.

Na hora do almoço, a mulher serviu o esposo separadamente dos filhos, sem desconfiança, o malogrado comeu e após a refeição começou a sentir fortes dores de barriga, tendo a mulher (acusada de envenena-lo) buscado por ajuda dos vizinhos que o encontraram já morto.

Segundo as nossas fontes, os resultados da autópsia indicaram que o cidadão foi envenenado. E a partir daquele momento a mulher pôs-se em fuga, e a polícia até ao momento não conseguiu detê-la. 

Os populares desta zona de Viana contaram à Angola-Online este caso aquando da recolha das informações da mulher morta à pancada pelo marido na madrugada de quarta-feira, e fizeram saber que neste bairro o índice de violência doméstica é alarmante, “regista-se todos os dias.”

REAÇÕES

0
   
0
   
2
   
15
   
1
   
0
   
2
   
6