Mata amigo por recusar bebidas alcoólicas
Um jovem, de 25 anos de idade, foi assassinado, quinta-feira, na via pública, do bairro Luavur, arredores de Saurimo (Lunda Sul), com vários golpes de lâmina, pelo seu amigo, por recusar consumir bebida alcoólica.

A informação foi avançada pelo director do Gabinete Institucional e Imprensa da Delegação Provincial do Interior na Lunda Sul, Florêncio de Almeida.

Explicou que os factos aconteceram às 19 horas de quinta-feira, quando ambos e outros amigos decidiram comprar bebida alcoólica numa cantina, onde começaram a consumir excepto a vítima.

O suposto homicida convidou a vítima para consumir, a mesma declinou o convite, facto que o enfureceu e começou a desferir vários golpes em diversas regiões do corpo, sendo os mais fatais no abdómen e na cabeça.

Acrescentou que a vítima ainda foi levada a uma unidade sanitária, mas devido a gravidade do  golpe na cabeça que  provocou hemorragia, a equipe médica em serviço não conseguiu estancar o sangue e, acabou por sucumbir na madrugada deesta sexta-feira.   

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0