Mata a esposa a pancada
Um indivíduo, de 29 anos, foi detido, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Viana, província de Luanda, por suspeita de ter espancado, até à morte, a esposa, Madalena Pembele, de 24 anos, por ciúmes.

O porta-voz do SIC/Luanda, superintendente-chefe Fernando de Carvalho, disse que o crime ocorreu no bairro Boa Esperança, no Zango II, quando, durante uma discussão, o detido desferiu golpes e arremessou objectos contundentes contra a mulher.

Fernando de Carvalho explicou que Madalena Pembele foi socorrida por vizinhos, até ao hospital, onde morreu momentos depois, devido à gravidade dos ferimentos. 

O pai de Madalena Pembele disse ao Jornal de Angola que a filha vivia com o indivíduo detido há mais de um ano, relação que gerou uma criança, apesar de ser muito problemática, com o registo de várias agressões físicas. Acrescentou que muitas vezes foi obrigado a retirar a filha da casa do esposo, devido aos espancamentos, mas o casal acabava sempre por se reconciliar. A mãe de Madalena Pembele, que pede que se faça justiça, disse que, no dia do infortúnio, a filha ligou para ela a dar conta do que estava a acontecer, tendo acabado por morrer minutos depois no Hospital de Viana. 

Acrescentou que conversou várias vezes com a filha para evitar discussões, mas não foi ouvida, ao ponto de não conhecer a casa onde vivia com o esposo e o filho. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0