Manuel Homem fica nervoso ao notar esquema dos administradores e manda suspender obras da gasosa
Chineses pagaram multa duas vezes pela mesma infração, ainda assim continuaram a construir violando as regras.

O governador de Luanda, Manuel Homem, exigiu às autoridades afins, sábado, o embargo imediato de uma obra, na na Avenida Fidel Castro, com apreensão do material de construção, por desrespeito e descumprimento dos procedimentos legais do empreiteiro chinês.

Em jornada de campo  ao longo dos 56 quilómetros da referida via, o governador deparou-se, pela segunda vez no mesmo dia, com a continuação da obra depois de ter solicitado o embargo da mesma horas antes.

O acontecimento deixou o governante surpreso e apreensivo pelo desacato da construtora chinesa que alegou o pagamento, duas vezes, de multas.

Manuel Homem mostrou-se agastado com a situação ao constatar que muitas obras encontram-se na mesma situação naquela zona, umas com conivência das autoridades, prometendo a tomada de medidas nos próximos dias.

O governador realizou sábado uma  visita de campo  na parte sul da orla marítima de Luanda e ao longo da Avenida Fidel  Castro, para   constatar  os trabalhos de reordenamento do comércio e construções ilegais.

REAÇÕES

22
   
3
   
0
   
0
   
3
   
2
   
2
   
0