Mãe que matou filho de quatro anos confessa que o fez para esconder traição
A mulher confessou ao Serviço de Investigação Criminal (SIC) que o pequeno não era filho do seu marido e que os familiares já desconfiavam, por isso tentou desfazer-se da criança.

A mulher de 32 anos que amarrou na passada segunda-feira, 26, os membros superiores e inferiores de dois filhos seus, um casal de quatro e cinco anos, no distrito urbano do Zango, em Viana, e os atirou para um tanque de água cheio com o objectivo de os matar, confessou às autoridades, após ser detida, que matou o menor de quatro anos porque este era fruto de uma traição conjugal e que também tentou matar a menina de cinco, porque esta presenciou o espancamento do pequeno que faleceu.

Segundo a Polícia, a mulher vivia separada do marido há três meses, mas o casal partilhava a mesma casa devido às crianças.

Conforme relatos, depois de uma discussão entre a mulher e alguns membros da sua família, a mulher decidiu pôr termo à vida das crianças.

Inicialmente, a acusada teve a ideia de matar apenas o rapaz de quatro anos, foi assim que o espancou e lhe amarrou os membros superiores e inferiores.

Como a mais velha de cinco anos assistiu a tudo, a mãe, preocupada que ela a delatasse, decidiu também matá-la.

O marido disse nunca ter notado qualquer sinal de perturbação na mulher e que está bastante surpreendido com o que ocorreu.

A menina salva pelos vizinhos contou às autoridades policiais que foi de facto a mãe que os amarrou e os atirou para o tanque de água. Segundo a família, a menina já recebeu alta médica após ser assistida, mas encontra-se traumatizada.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0