Mãe amarra os dois filhos e atirou-os ao tanque de água cheio para os matar
Uma cidadã de 32 anos amarrou os membros superiores e inferiores de dois filhos seus, um casal de quatro e cinco anos, no distrito urbano do Zango, em Viana, Luanda, e atirou-os para um tanque de água cheio com o objectivo de os matar. Os vizinhos conseguiram salvar apenas uma das crianças.

A mulher já foi detida pelas autoridades e a filha de cinco anos, retirada com vida do interior do tanque de água, após receber tratamentos médicos numa unidade hospitalar, recebeu alta, mas continua traumatizada.

Os factos ocorreram esta terça-feira, 27, na zona do Zango II, quando a mulher, sem motivo aparente, amarrou e atirou os filhos para o interior do tanque de água de casa.

Segundo a Polícia, a mulher vivia separada do marido há três meses, mas o casal partilhava a mesma casa por causa das crianças.

Conforme relatos, depois de uma discussão entre a mulher e alguns membros da sua família, a mulher decidiu pôr fim à vida dos pequenos.

Na zona, a alegada homicida, era tida como muito calma, e, por isso, este caso surpreendeu os familiares e os vizinhos.

O marido disse nunca ter notado qualquer sinal de perturbação na mulher e que está bastante surpreendido com o que ocorreu.

A menina salva pelos vizinhos contou às autoridades policiais que foi de facto a mãe que os amarrou e os atirou para o tanque de água. Segundo a família, a menina já recebeu alta médica após ser assistida, mas encontra-se traumatizada.

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0