Luta entre dois homens que namoravam a mesma mulher termina em morte
Um cidadão, que em vida respondia pelo nome de Pedro Dias Júnior, 30 anos, foi brutalmente espancado até à morte, na noite de quinta-feira, no bairro Vila Verde Cativa, município de Cacuaco, por um indivíduo com quem supostamente partilhava a mesma namorada.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, explicou que o referido caso deu-se quando, por desentendimento entre a vítima e um indivíduo, identificado por Nilton Silva, 32 anos, encontraram-se na casa da suposta namorada.

Nestor Goubel disse que, antes da briga, Nilton e Maria, de 18 anos, esta que é referida como a namorada, estavam já a dormir. Ambos foram encontrados em flagrante por Pedro, o que gerou uma discussão entre os três.

Na casa, que pertencia à Maria, os dois homens entraram em pancadaria, tendo Pedro não resistido à agressão de que foi vítima quer do rival, quer da suposta namorada, que contaram com a ajuda de um terceiro jovem, identificado por Sebastião Jesus.

Neste momento, segundo Nestor Goubel, os os três supostos agressores estão detidos e indiciados no crime de homicídio qualificado. Os mesmos serão presentes ao Ministério Público, para a legalização da detenção.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0