Luís Nunes admite que nada é eterno: "Temos de estar preparados para mudanças"
Pede união na família MPLA.

O primeiro secretário do MPLA na Huíla, Luís Nunes, apelou, nesta sexta-feira, ao fortalecimento da união entre os militantes, para enfrentar os desafios que se avizinham.

O político falava na 6ª Reunião Extraordinária do partido na Huíla, que serviu para apresentar as resoluções do Bureau Político do Comité Central do MPLA sobre a realização da oitava conferência extraordinária do MPLA na Huíla, que põe fim ao seu mandato, devendo ser substituído por Nuno Mahapi Dala.  

Afirmou que a união é a arma principal para enfrentar todas as apostas políticas, eleitorais, económicas e sociais, pois o MPLA é um partido dinâmico, progressista e preparado para enfrentar os desafios do presente e do futuro.

“Como militante tenho a consciência que nada é eterno, temos de estar preparados para mudanças, todos, a qualquer momento, podem ser chamados, daí que o partido prime pela formação, tanto política como académica dos militantes a todos os níveis”, disse.

Declarou que dirigir a política na Huíla foi um desafio, mas com a ajuda dos militantes e membros, tanto locais, como centrais, foi possível manter o trabalho, a organização e bom funcionamento do partido na região.

REAÇÕES

3
   
2
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0