Luanda: Suposto agente do Serviço Segurança mata taxista a tiro por encurtar a rota
Um jovem de 24 anos, que exercia a actividade de motorista de mini-autocarro em Cacuaco, foi morto a tiro esta quinta-feira,28, por um indivíduo ainda não identificado, por querer encurtar a viagem que fazia no trajecto da Vila de Cacuaco até ao desvio do Sequele.

Segundo relatos ouvidos, tudo ocorreu quando o motorista decidiu sem razão lógica encurtar a viagem, acção que visa potenciar os lucros no mesmo trajecto, porque permite cobrar duas vezes, facto que gerou desentendimento por parte dos passageiros.

Convencido da decisão, homem não aceitou recuar a sua posição que tomou de encurtar a rota como antes teria anunciado, gerou-se a confusão no interior do mini- autocarro, com agressões entre passageiros e motorista.

Entre os passageiros estava um indivíduo armado, provavelmente um elemento das forças de segurança, que, no meio dos tumultos no interior da viatura, empunhou a arma e disparou contra o motorista, que ainda chegou com vida ao hospital mas ali acabou por falecer.

O autor do disparo colocou-se a seguir em fuga, mas segundo a Polícia Nacional, que confirmou a morte, as investigações prosseguem para a sua localização e identificação.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0