Livro relacionado ao prazer sexual feminino já está disponível
O livro intitulado "Mulher e Anorgasmia: Questões Relacionadas ao Prazer Sexual Feminino ", de Nininha Cunha D’Angola, já está disponível ao público, em forma de pré-venda, mas, a data do lançamento oficial mantém-se para o dia 4 de Julho, as 17H00 na União dos Escritores Angolanos.

Apresentado pela Maka à Quarta-Feira, a obra é o resultado de uma pesquisa bibliográfica e estudo com mulheres do meio urbano. Com cerca de 100 páginas, o livro será comercializado no valor de 2000 kzs.

Segundo a autora, que é também médica especialista em psiquiatria, o livro foi escrito com objectivo de “alertar sobre a existência de uma condição que afecta um grande número de mulheres que é a Anorgasmia, trazer uma reflexão em cada leitor, e dar uma luz a quem vive com esta condição”.

Este estudo, segundo Nininha Cunha D’Angola, é de enorme valor para as “dúvidas quanto ao prazer sexual” por descrever, ainda, de forma aberta e sem tabu aspectos da sexualidade feminina relacionados ao prazer, com maior enfase no autoconhecimento e autoexploração.

No final de cada capítulo, o leitor encontrará algumas sugestões simples e práticas para melhor alcance dos resultados.

Atendendo a forte procura, a editora resolveu disponibilizar as primeiras edições em forma de pré-venda, os interessados deverão fazer as reservas via Whatsapp atrás do terminal telefónico, 948 496 420 ou ainda via chamada telefónica e SMS para o terminal 925 166 511.

“Os livros serão entregues já autografados, basta os interessados, enviarem as seguintes informações: nome, número de telefone e localização, pois faremos a entrega após a confirmação do pagamento via depósito ou transferência bancária”, revela Nininha Cunha D’Angola em uma nota enviada à Angola-Online.

Redacção

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0