Jovem de 17 anos rapta filha bebé de colega e esconde-se com ela numa igreja
Uma jovem de 17 anos foi detida esta semana pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no município de Benguela, bairro da Goa, no interior da igreja "Bom Deus", após ter raptado, na segunda-feira, 8, uma criança de quatro meses, filha de uma colega zungueira que trabalhava com ela no mercado informal.

Segundo o SIC, o crime ocorreu na manhã de segunda-feira, no mercado informal de venda de peixe fresco e seco "Tombas", situado no bairro do Casseque Marítimo, onde as duas mulheres "zungavam".

Conforme o Serviço de Investigação Criminal, o facto acorreu depois de a acusada ter aproveitado uma distração da colega, uma jovem de 27 anos, para raptar a recém-nascida, situação que gerou pânico no mercado.

Segundo o SIC, após a família ter reportado o sucedido às autoridades, foram desencadeadas diligências que permitiram localizar e deter a jovem mulher na quarta-feira, dia 10, no interior da "Igreja do Bom Deus".

Com a jovem de 17 anos foi encontrada a criança, que a seguir foi entregue à família, mas segundo o SIC, a bebé carece de cuidados médicos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0