Jardim da Administração de Viana está sem vida
Tristeza, é o que reina no jardim da Administração Municipal de Viana, por não receber o tratamento devido pela alegada crise que o país vive. Nem o brilho dos casais apaixonados consegue dar outro ar ao jardim.

No âmbito da requalificação da Vila de Viana, que até ao momento a imagem não é das melhores, o jardim da administração sofreu obras. Foram cortadas algumas árvores e podadas outras, e plantadas algumas, bem como vedado o jardim.   

Passado pouco tempo, depois da reabilitação não feita na totalidade,  a imagem actual do jardim é pior que a anterior. As plantas não são regadas, provocando a morte de muitas, por alegadamente a administração não ter verbas para pagar os jardineiros. 

Muito frequentado por jovens namorados, em vários períodos, os bancos do jardim também não estão em condições. Muitas vezes, no período noturno, fica as escuras apesar de cidadãos efectuarem exercícios físicos no local e partes adjacentes.  

Ouvidos pela Angola-Online, muitos cidadãos que frequentam o jardim, apelam administração de Jeremias Dumbo, a dar mais atenção ao jardim, sendo o coração do município satélite.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
2
   
0
   
5