Irmãs unem-se e agridem até à morte o cunhado por trair a irmã delas
Três irmãs juntaram-se para agredirem até à morte um homem, marido de uma delas. Alegadamente a vítima tinha traído a mulher com uma jovem do mesmo bairro, no município do Dande, Bengo.

Tudo aconteceu no desvio da barra do Dande, quando a mulher, de 38 anos, se apercebeu que o marido, de 34, estaria a conviver numa festa em casa da sua suposta amante, segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal no Bengo (SIC), Miguel Correia.

A mulher não conseguiu conter a fúria, tendo pedido às irmãs que a acompanhassem ao lugar onde estava a decorrer a festa. O malogrado foi surpreendido no local, sem nenhuma explicação, e as acusadas partiram de imediato para a agressão física, desferindo-lhe golpes com vários objectos que se encontravam ao redor.

Os golpes causaram ferimentos graves ao homem, que foi socorrido pelos populares para o Hospital Comunal da Barra do Dande, onde minutos acabou por morrer, conta o porta-voz do SIC-Bengo.

As três irmãs foram detidas pelo SIC e serão encaminhadas para o juiz de garantia, no sentido de serem responsabilizadas pelo crime.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0