Incrédulo - JMPLA pede paciência à juventude
O secretário nacional da Juventude do MPLA (JMPLA), Crispiniano dos Santos, afirmou que desde sempre o Governo se propôs a melhorar o índice de desenvolvimento de jovens para garantir um futuro melhor.

Referiu que com o início do novo mandato, cujas políticas colocam os jovens nas prioridades e continuam para a efectivação dos seus direitos económicos, sociais e culturais, nomeadamente no ensino, formação profissional,  cultura, acesso ao primeiro emprego e à habitação.

A JMPLA, realçou, tem uma base estatística com mais de quatro milhões de militantes que cresce todos os dias com o ingresso de mais jovens comprometidos com a paz e com o desenvolvimento de Angola.

O jovem aponta que o Executivo deve adoptar políticas multi e inter-sectoriais susceptíveis de atender os mais variados domínios de interesse da juventude, de modo a assegurar que a classe beneficie da melhor qualidade de vida,  assente no binómio trabalho - emprego. "Pedimos aos jovens para terem paciência, manterem a esperança em dias melhores e a confiança no Presidente da República João Lourenço, que  se tem revelado preocupado em resolver os problemas do povo, tal como a prática vem demonstrando com a construção de inúmeros equipamentos sociais, infra-estruturas rodoviárias, aeroportos, barragens hidroeléctricas, sistemas de energias limpas, habitação, entre outros.

Durante o seu percurso como jovem, lembrou, sempre acreditou em si, definindo as suas  metas. O mais importante é ser bom cidadão e ser promotor da paz e agente do desenvolvimento.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0