Homem mata a esposa e o enteado e deita corpos na vala
Um cidadão identificado por Fernando Augusto, espancou até a morte uma das suas três esposas com quem vivia na mesma residência e o enteado. O crime ocorreu na província do Kuando Kubango.

A onda de hediondos crimes que se regista no país tem deixado assustado a sociedade civil e as autoridades governamentais. Um cidadão de aproximadamente 40 anos, matou a pancada a esposa e o enteado e deitou os corpos na vala. Já detido, em declarações à imprensa, o homicida confessou o crime e não avançou as causas que o levaram a cometer. 

De acordo com os vizinhos, o homem vivia com as três esposas, enteados e filhos na mesma residência e os submetia a torturas. Imagens vistas pela Angola-Online por meio da TPA, ilustram a violência física que as mulheres sofriam perante as ameaças de morte que obrigava-las a mantere-se em silêncio.

A mesma vala onde o homicida deitou os corpos, coincidentemente, é a mesma em que Corta Cabeça, condenado a 30 anos de prisão por homicídio de mais de cinco pessoas, depositou o corpo das suas vítimas. 

Fonte: TPA

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0