Homem aparece morto atrás de casa com sinais de espancamento - Polícia sem rastos
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) está, desde sexta-feira, a investigar a morte de um cidadão, de 43 anos, encontrado morto, por detrás da sua residência, no bairro da Taka, na zona F, arredores da cidade de Benguela.

O porta-voz do SIC em Benguela, inspector-chefe Francisco Vieira, disse que para o sucesso da investigação, o órgão conta com a participação da comunidade local, as autoridades tradicionais, para se apurar as razões que estão na base da morte do referido cidadão.

No momento da remoção do cadáver, informaram, a vítima foi encontrada com sinais visíveis de espancamento, hematomas na face e no pescoço, assim como arranhões nos braços, por isso se presume que tenha sido um homicídio qualificado.

Ana Wimbo, a esposa da vítima, visivelmente abalada com o sucedido, explicou que o marido se ausentou de casa por volta das 20h00, de segunda-feira, para ir à uma cantina comprar bebida. João Miguel, Daniel António e Guilherme Samuel, residentes da zona F, há mais de cinco anos, defendem o redobrar da acção policial na localidade.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0