Governadora de Luanda homenageia segurança que travou assalto na via pública
O governador provincial de Luanda, Manuel Homem, destacou neste domingo, no Distrito Urbano do Rangel, o acto de bravura, cidadania e patriotismo de dois agentes da Polícia de Trânsito e de dois populares.

Manuel Homem falava no evento que marcou a homenagem pela bravura dos efectivos da Polícia Nacional, um elemento de uma empresa de segurança privada e um mototaxista que se destacaram na garantia da segurança pública.

O facto ocorreu quando dois meliantes pretendiam sequestrar uma cidadã, tendo os agentes, em serviço, ao se aperceberem da situação solicitaram apoio a um mototaxista que, prontamente, ajudou no bloqueio da via. Acto contínuo, o guarda da empresa privada emprestou a arma aos agentes, que foram bem-sucedidos e inviabilizaram o crime.

"Este para nós é um momento igualmente de grande simbolismo, pois demonstra a bravura de dois agentes e dois cidadãos, que na verdade representam aquela que é a bravura do Comando Municipal da Polícia de Luanda”, disse o governador.

Manuel Homem destacou   que o acto não foi apenas um gesto de bravura, mas também de cidadania, que marca a importância de uma melhor coordenação com as forças de Defesa e Segurança.

"Nós reconhecemos o vosso esforço, a vossa entrega abnegada com o princípio de continuarmos a garantir que em Luanda tenhamos uma segurança pública cada vez mais eficiente”, disse o governador.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0