Foram detidos os maiores assaltantes de carros no Kilamba
Um grupo de malfeitores composto por quatro indivíduos, entre os quais um de nacionalidade nigeriana, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda, por supostamente ter furtado várias viaturas na Centralidade do Kilamba.

O porta-voz do SIC Luanda, superintendente-Chefe Fernando de Carvalho, disse que os acusados furtavam as viaturas estacionadas em vários parques ao longo da Centralidade do Kilamba. As viaturas, esclareceu, eram furtadas com a ajuda de um carro de reboque, alugado para o efeito. "Depois eram transportadas para o interior de um quintal e alteradas, antes de serem revendidas”.

Fernando de Carvalho adiantou ainda que para o sucesso dos furtos, o grupo contava com a colaboração de um cidadão, que prestava serviço de jardinagem na referida centralidade. "Era ele que localizava  as viaturas e depois comunicava aos comparsas”.

O furto mais recente, disse, foi de uma Toyota Land Cruiser V8, num dos parques do quarteirão B, da Centralidade do Kilamba. "O mesmo grupo é acusado também de outros furtos”, contou, acrescentando que as acções permitiram recuperar duas viaturas de marca Toyota, modelo Rav 4, e outra, Mitsubishi.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0