Filha guarda cadáver do pai em casa durante 10 anos
Mumificou o corpo do pai.

Um cenário arrepiante até para os bombeiros que descobriram os cadáveres – a mulher em avançado estado de decomposição, o que indicia que estaria morta há algumas semanas; o idoso num estado de completa mumificação, só possível num corpo sem vida há mais de uma década. Os dados iniciais da investigação apontam para que a mulher tenha vivido com o cadáver do pai naquela casa durante pelo menos dez anos, mas ainda se desconhece a data exata da morte do idoso.

O alerta foi dado por vizinhos do prédio n.º 67 da Avenida Tomás Ribeiro, em Lisboa-Portugal, devido ao cheiro putrefacto que vinha daquela habitação. A polícia foi accionada, mas como a porta estava trancada acabaram por ser os bombeiros a entrar por uma janela com recurso a uma autoescada. A casa estava recheada de lixo, acumulado ao longo de anos. E foi numa das salas que a mulher foi encontrada. Num dos quartos estava o que restava do corpo do pai – pouco mais que um esqueleto com pele e já sem carne. Ainda assim, não há indícios de crime neste caso.

Devido à macabra descoberta, a Polícia Judiciária e o Ministério Público foram também chamados e, à hora de fecho desta edição, continuavam as diligências de investigação no local.

A mulher (filha) com cerca de 50 anos e o pai, que teria 80 quando morreu, foram encontrados sem vida este domingo à tarde.

CM

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0