Estado põe à venda apartamentos e vivenda de luxo e guarda mais 21 imóveis
O estado vai vender apartamentos, vivendas, estabelecimentos comerciais, em hasta pública, que estão sob o seu domínio localizados no Mussulo e Talatona, em Luanda, e em Benguela, Huambo e Cuanza-Sul. 

São no total 21 imóveis. Alguns deles localizados nos condomínios de luxo em Talatona. Há também casas de praia na zona turística do Mussulo em Luanda, vivendas no centro de Benguela e vários estabelecimentos comerciais.

De acordo com um despacho presidencial, estes imóveis, actualmente sob domínio do Estado, não devem ser vendidos pelo valor inferior ao da avaliação oficial. 

A venda acontece decorre por o Governo entender que não há “especial conveniência na sua manutenção no património do Estado". 

No início deste mês, o Presidente da República ordenou que fosse feito no prazo máximo de 30 dias, um inventário de todos os bens imóveis do domínio privado, para identificação da sua disponibilidade, localização e situação legal, bem como avaliação das suas condições e viabilidade de utilização para fins de interesse público.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0