Enteado do general esbanja dinheiro nas redes sociais
O jovem de 28 anos, chamado pelos mais próximos de Young, enteado de um general, apareceu com cerca de um milhão de dólares espalhados na sua cama.
Sudão do Sul

Lawrence Lual Malong Yor Jr., de 28 anos, enteado do general Paul Malong, do Sudão do Sul, partilhou na rede social Facebook, um vídeo onde aparece numa cama coberta de notas de 100 dólares. No vídeo Lawrence, conhecido também por Young Tycoon, alega ser normal mostrar a sua riqueza ao mundo, e dá exemplo do presidente Donald Trump, que sem papas na língua fala da riqueza que ostenta. 

No mesmo vídeo, o enteado do general Paul Malong, fez saber que já realizou vários actos solidários em instituições que acolhem os mais desfavorecidos.

"Queridos irmãos e irmãs! A vida nem sempre é sobre receber em todos os momentos; é uma combinação de ser grato pelo que você tem como bênçãos, e compartilhar essas bênçãos com os outros que precisam de uma pequena fração. Hoje, doei dez milhões de dólares para a cruz vermelha e um milhão para a minha igreja. Obrigado Jesus obrigado meu senhor você faz de mim quem sou hoje", escreveu o jovem Lawrence na descrição do video na sua conta do Facebook.  

O vídeo gerou muita polémica e indignação, tendo em conta a crise política que o seu país vive, bem como o número de pessoas que vivem na extrema pobreza, e crianças desnutridas e fora do sistema de ensino.

Fonte: Daily Mail e BBC

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
16
   
3
   
8
   
0
   
1