Director do Progresso da L. Sul demite-se por falta de salário
Floriano Quipóssua, director do Progresso da Lunda Sul, decidiu esta terça-feira, abandonar o seu cargo por não receber salário há oito meses.

Atendendo o número de patrocinadores que a equipa tem, o agora ex-director do Progresso da Lunda Sul, não entende porque estão vários meses sem salários.

"Tive de rescindir o vínculo contratual com a equipa. Não é justo o que a direcção do clube esta fazer com os atletas. Não faz sentido ficarmos oito meses sem salários quando se sabe que a EDIAMA e o BIC, financiaram o Progresso da Lunda Sul antes do arranque do Girabola", disse Floriano Quipóssua.

A decisão tomada pelo director do clube das terras diamantíferas, influenciou outros atletas a abandonar a equipa devido a falta de salários e condições precárias de trabalho. 

"Os jogadores já começaram a abandonar a província e alguns foram obrigados a regressar a casa dos seus parentes por falta de dinheiro para pagar a renda", explicou, acrescentando que o plantel ficou reduzido desde a semana passada porque 10 atletas resolveram paralisar os trabalhos, até verem as suas situações resolvidas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0