Director adjunto do SIC entrega arma com que o filho matou o amigo


A arma usada no crime de assassinato do cidadão Ricardo Simão, ocorrido há duas semanas no bairro Vila Alice em Luanda já foi entregue esta semana à polícia nacional.
A fotografia é apenas uma ilustração

Segundo uma fonte citada pelo Novo Jornal (NJ), o director adjunto do SIC e pai do suspeito do homicídio decidiu colaborar com a justiça e entregou a arma que o filho usou na noite em que matou Ricardo Simão seu amigo de infância.

Acredita-se que, com a entrega da arma, já se poderá proceder à identificação do dono da pistola e averiguar como é que o Williton teve acesso a ela. "Foi bom ele ter entregado a arma porque ela vai ser anexada ao processo, porque é a prova material que estava a faltar para o ministério público sustentar a acusação. Com a arma também se pode ver quem é realmente o dono, que também deverá ser responsabilizado", explicou a fonte citada pelo NJ.

Lembrar que Welliton Pedreneira, antes de ser detido estava a frequentar o curso de polícia, e entregou-se às autoridades policiais após o crime, mas sem a arma do crime.

REAÇÕES

19
   
1
   
1
   
0
   
1
   
1
   
2
   
0
   

Comentários