Direcção da Rádio 2000 diz António Manuel ganha como colaborador
A direcção da Rádio 2000, num comunicado enviado à Angola-Online, após a publicação da matéria sobre o despedimento do jornalista Tony Fanacy Manuel, por revelar ao PR ganha 20 mil kzs. Dá a conhecer que o jornalista aufere tal salário por ser colaborador e trabalhar menos de duas horas.

“Sobre o assunto, a Direção da Rádio 2000, esclarece que o cidadão António Francisco Manuel, também conhecido por Tony Fanacy, apresentador desta rádio em regime de colaboração em tempo parcial, deslocou-se a Luanda por sua iniciativa, conta e risco, não tendo sido mandatado pela Direção da Rádio 2000 para estar presente na conferência de imprensa dada pelo mais alto dirigente da Nação, na manhã do dia 8 de Janeiro do ano corrente!”, esclarece a Rádio dirigida por José Manuel Rodrigues, dando a conhecer não credenciou jornalistas para cobrir a conferência.

Indignada, a direcção da rádio diz tomar conhecimento da presença do jornalista na conferência de imprensa, por meio da TPA, e esclarece ainda que “o alegado baixo salário que o mesmo diz auferir, é resultado da sua prestação de serviço de colaborador, cuja carga horária é inferior a 2 horas.”

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0
   
0
   
0