Descontos fantasmas causam ″fúria″ a clientes do Millennium Atlântico 
Um vasto número dos mais de dois milhões de clientes do Banco Millennium Atlântico diz estar agastado com descontos «abusivos» nas contas. Diante disso, alguns se decidiram a "pôr de lado" os depósitos naquela instituição. BMA "atira a bola" para os "inquilinos", afirmando que muitos se esquecem dos pacotes integrados que subscrevem.

Os bancos servem, à partida, para facilitar a vida dos cidadãos, dando segurança ao guardar dinheiro, evitando, deste modo, perdas financeiras e eventuais assaltos. Porém, o fenómeno é diferente quando se questiona a quem foi ou é cliente do Banco Millennium Atlântico (BMA), devido ao "sumiço" de dinheiro em contas naquela instituição.

Uma legião de clientes do BMA diz estar insatisfeita com os serviços prestados por aquela instituição bancária, sendo que grande número reclama de descontos e desaparecimento de valores de forma "fantasma".

Os descontos "fantasmas" ocorrem, em larga maioria, aos clientes do Millennium que não têm conta-salário domiciliada naquela instituição. Fruto disso, muitos utentes decidiram "chutar para o canto" os depósitos nesse banco, isso após verificarem descontos que alegam ser "abusivos".

O cidadão Christiano Lukoki, cliente do BMA, relata ao NJ que viu "voar" da sua conta o montante que amealhou durante uma poupança de dois anos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0