Delegados de lista da FNLA revoltados com o partido
Os cidadãos que trabalharam como delegados de lista do partido FNLA, nas eleições gerais de 23 de Agosto, manifestaram na sede do partido para exigirem o pagamento dos 10 mil kzs da alimentação.

Em denúncia à Angola-Online, os delegados de lista contaram que na terça-feira passaram o dia na sede da FNLA, em Luanda, pelo facto da direcção prometer pagar os valores neste dia, mas quando menos esperavam, os líderes do partido chamaram a polícia quando eram 15 horas, e abandonaram a sede do partido sob protecção dos agentes da ordem.

A direcção do partido nada diz sobre o pagamento, o que deixa indignados os cidadãos que não compreendem o não pagamento visto que a FNLA recebeu da CNE o dinheiro para cobrir estas despesas.

“O partido prometeu pagar os 10 mil kzs da alimentação no dia das eleições, mas não pagou, muitos de nós passamos fome nas Assembleias de Voto. Sempre que viemos pedir o nosso dinheiro os membros da direcção se escondem e nada falam. Só queremos o nosso dinheiro, temos famílias e estudos para sustentar”, disse senhor João, em tom de descontentamento.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
2
   
0
   
0
   
0