Comissão Administrativa prepara concurso público para gestão de urinol
Urinóis foram projectados para todos os municípios de Luanda, num orçamento de sete milhões de dólares. Dos 100 equipamentos, apenas 34 foram montados e quinze funcionaram.

A informação foi prestada ao NJ pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Francisco Alexandre, tendo confidenciado ainda que está previsto o lançamento de um concurso público para a gestão dos urinóis públicos.

"A Comissão Administrativa está agora a elaborar os termos de referência para, depois, passar a concessão deste serviço público para uma empresa privada".

A entidade privada que ganhar o concurso público deverá fazer um levantamento exaustivo do actual estado dos urinóis e, por outro lado, ver efectivamente os que poderão ser reaproveitados, detalhou o responsável pela comunicação da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda.

Francisco Alexandre explicou que o número de urinóis a serem disponibilizados para o público ainda não é exacto, mas assegurou que este projecto de reforma dos serviços públicos de urinóis poderá abranger toda a composição orgânica do município de Luanda, nomeadamente os distritos urbanos do Rangel, Sambizanga, Samba, Maianga, Ingombota, Neves Bendinha e Ngola Kiluanje.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0