Cientista angolano espera há 20 anos resposta para dar aula na Universidade Agostinho Neto
Tem um percurso reconhecido internacionalmente, Domingos Francisco João não entende as razões de passadas duas décadas não ser respondido o pedido para dar aula na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

"Vocês aí da FDUAN me respondam ainda, por quê só vós sóis os únicos cientistas do DIREITO  em Angola? Porquê que eu, com títulos académicos reconhecidos no exterior e em Angola, que apresentou a vós várias vezes a sua candidatura - seis volumes/livros publicados com uso em várias universidades e pesquisas como na vossa, 24 artigos científicos publicados em revistas de Angola, Portugal, Espanha, Argentina, Macau...e citado lá fora e entre vós, vinculado a seis conferências académico-científicas internacionais como palestrante e doutrinador em representação de Angola-, posso ou não devo ser professor na vossa FDUAN?", questiona o académico.

 No desabafo a que o Angola-Online teve acesso, Domingos Francisco João, acrescenta: "Estou à espera de resposta há 20 anos, antes de desistir. "

Recorde-se, nos últimos tempos a direcção da faculdade de Direito tem reclamado da falta de professores. A mesma tem mais professores auxiliares do que efectivos.

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0