Cidadãos queimam criança numa casa em ajuste de contas
Dois cidadãos nacionais, residentes no município da Cacula, província da Huíla, queimaram uma criança de dois anos de idade, no interior de uma residência, por um suposto ajuste de contas com o pai do menor.

A informação foi avançada nesta segunda-feira, na cidade do Lubango, pelo porta-voz do comando provincial da Huíla, Luís Zilungo, tendo referido que o crime ocorreu ao anoitecer do dia 12 do corrente mês, na aldeia do Gumbe, comuna de Chacuqueia.

Contou que os supostos autores, 18 e 20 anos, respectivamente, desempregados, atearam fogo à residência na sequência de um suposto ajuste de contas, devido a um alegado problema com o pai da vítima mortal.

“O acto consumou-se quando a vítima mortal na companhia dos pais e irmãos estavam no interior da residência e os acusados atearam fogo na mesma, resultando na morte da criança e ferimento de outros três membros da família", detalhou.

Segundo o porta-voz, as chamas espalharam-se rapidamente pela casa de dois cómodos, devido a cobertura de capim e as paredes de pau, facto que dificultou o socorro imediato das vítimas que se encontravam no interior da habitação.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1