Autocarro da Macon capota e causa um morto e 36 feridos
Uma pessoa morreu e outras trinta e cinco ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira, no morro do Chingo, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, em consequência de um capotamento de um autocarro da Macon.

Segundo o comunicado dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, tudo aconteceu quando um autocarro marca IZZEl da emprensa Macon, com a matrícula LD-64-34.EE, proveniente da província de Luanda com destino à província de Benguela capotou porque o pavimento encontrava-se escorregadio, e vinha em excesso de velocidade.

Os 36 feridos, segundo chefe de cirurgia e ortopedia do Banco de urgência do hospital 17 de Setembro, Nicolau Xavier Kandemba, deram a entrada ao hospital por volta das 00 hora e 30 minutos.

Com registos de luxações, escoriações e contusões, as vítimas estão a ser assistidos e a qualquer altura poderão receber alta médica. Segundo o corpo médico, o caso mais preocupante é de um jovem que sofreu amputações dramáticas num dos membros superiores que, foi encaminhado para o bloco operatório

Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
3
   
3