APN recusa-se a pagar os seus delegados de lista do Bengo
Delegados de lista do partido político APN, em Caxito, província do Bengo, reclamam o pagamento dos seus salários em atraso, pelos serviços prestados durante as eleições gerais de 23 Agosto último.
Arquivos

Segundo fontes próximas do Angola-Online, os delegados de lista do partido político APN, reclamam pelo atraso do pagamento dos seus salários pelos serviços prestado durante o pleito eleitoral.

Para o efeito, dirigiram-se à Comissão Nacional Eleitoral local, reivindicando o pagamento dos seus salários, onde a manifestação só foi controlado com a intervenção dos efectivos da Polícia Nacional.

Por outro lado, durante uma reunião que a porta-voz da Comissão Nacional Eleitoral, Júlia Ferreira, teve com os líderes parlamentares dos partidos políticos, antes do início das eleições gerais de 23 de Agosto, garantiu que à CNE, resolveria todos os esforços no sentido de satisfazer as questões referidas na resolução.

“Embora seja um processo político resultante de uma resolução da Assembleia Nacional, a CNE engajou-se no sentido de assumir esse compromisso político, prometendo envidar todos os esforços no sentido de satisfazer as questões referidas na resolução”, referia na altura a responsável.

REAÇÕES

2
   
9
   
0
   
2
   
2
   
5
   
4
   
2