Akwá: “Sou herói, mas ninguém ajuda a resolver o meu problema na FIFA”
O antigo jogador da selecção angolana de futebol, Akwá, lamentou o facto da Federação Angolana de Futebol, FAF, o ter abandalhado, na resolução do seu problema com a Federação Internacional de Futebol (FIFA).
Arquivo

“É triste ser penalizado por defender o teu país, ser considerado herói, mas ninguém fazer nada para ajudar a resolver o teu problema”, lamentou o antigo camisola 10 da selecção nacional.

O ex-capitão dos Palancas Negras, assegurou que situação de se encontrar castigado pela FIFA, de exercer as suas funções, alegra algumas pessoas, uma vez que olham para si como um concorrente, sendo um potencial candidato ao cadeirão da FAF.

“Com a minha situação resolvida, tenho tudo para ser presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)”, afirmou com bastante optimismo.

Mesmo com este todo percalço na sua vida desportiva, o ex-futebolista informa que pretende construir uma academia de futebol, pelo que já tem o espaço e aguarda por ajuda para dar início às obras. “Continuo a bater portas, tenho o espaço no Sequele, onde quero construir a minha academia”, fez saber.

REAÇÕES

42
   
0
   
6
   
0
   
3
   
1
   
1
   
2