Agente do SIC morto à facada por gatuno
Golpeou o agente e, de seguida, colocou-se em fuga.

Um agente da Polícia, de 31 anos, afecto ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), foi morto, terça-feira, com golpes de faca, no município da Cahama, província do Cunene.

O crime, segundo o porta-voz do Comando Provincial da Polícia, intendente Nicolau Tuvekalela, ocorreu quando o agente, em companhia de um colega, interpelou um indivíduo que se encontrava sob custódia de populares, dentro de uma viatura, por furto de três cabeças de gado bovino, na localidade de Kaluvango, no município da Ca-hama. O referido indivíduo, acrescenta o porta-voz do Comando Provincial da Polícia, desceu da viatura e, com uma faca, golpeou o agente e, de seguida, colocou-se em fuga.

Segundo o porta-voz, o agente foi socorrido no Hospital Municipal da Cahama, mas, devido à profundidade do ferimento, acabou por falecer minutos depois. O intendente Nicolau Tuvekalela garante que continuam as investigações no sentido de se capturar o acusado, para ser responsabilizado criminalmente.  O porta-voz do Comando Provincial da Polícia deu a conhecer, por outro lado, que um 1º cabo das Forças Armadas Angolana (FAA) foi detido, por ter morto um cidadão de 35 anos, no bairro Naipalala, em Ondjiva.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0