Administração de Viana dá 48 horas aos moradores do Kapalanga
Supostos fiscais da administração municipal de Viana, deram 48 horas para os moradores do bairro Kapalanga, residentes próximo a bacia de retenção paralelo ao hipermercado Kero, para abandonar as suas residências por alegadamente ser propriedade do Estado.

Os supostos fiscais da administração de Viana, fizeram-se acompanhados com um membro dos Caminhos-de-ferro de Luanda e agentes da Polícia Nacional, alegando que as mais de 10 famílias residentes próximo da bacia de retenção, devem abandonar a zona, por ser um espaço pertencente ao Estado, e nos próximos dias as residências serão demolidas e começará as obras dos caminhos-de-ferro.

Há mais de 30 anos a residirem na zona, os moradores contaram aos microfones da rádio Despertar, que foram a administração de Viana e a direcção dos caminhos-de-ferro de Luanda, no Bungo, para saber onde seriam realojadas, mas estas duas instituições alegaram desconhecer o ultimato feito aos moradores.

Preocupados, os moradores clamam pela ajuda da administração de Viana, visto que já não têm por onde morar, por isso devem ser realojados.

‘’Preciso de um sítio para ficar, tenho a minha família, constituída por quatro filhos, sou um cidadão angolano, pelo menos que o senhor administrador vê o nosso caso, nós também somos seres vivos. Peço um sítio para nós morar’’, clamou um dos cidadãos lesados. 

Fonte: Rádio Despertar

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
4
   
1
   
3