Adalberto Costa responde se é formado com risos: Eu estudei lá
Questionado, primeiro riu-se, depois desvalorizou a notícia, afirmando que com o aproximar das eleições já estava a espera de campanhas como esta. "Eu estudei mesmo lá, estou calmo e tranquilo", rematou ACJ.

O artigo da revista Sábado baseia-se nas respostas dadas pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) e pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) à questão sobre se Adalberto Costa Júnior tinha estado inscrito no curso e se tinha licenciado.

"Tendo sido assim indicado pela Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA), informo que Adalberto Costa Júnior não obteve o grau de licenciado no ISEP.", respondeu o Instituto Superior de Engenharia do Porto, citado pela Sábado.

"Com base na informação que nos foi fornecida, não conseguimos localizar qualquer registo referente à inscrição do Engº Adalberto Costa Júnior na formação indicada", respondeu, por sua vez, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, também citada pela revista portuguesa.

A Sábado afirma ainda ter contactado a Ordem dos Engenheiros e a Ordem dos Engenheiros Técnicos portuguesas, segundo as quais "Adalberto Costa Júnior nunca nelas esteve inscrito, logo, nunca exerceu engenharia em Portugal".

ACJ diz que "nada disto é extraordinário", que está "calmo e tranquilo" e que já sabia que "isto iria mesmo acontecer" com o aproximar das eleições, marcadas para 24 de Agosto.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0