Acidente de autocarro causado por derrame de combustível
Um autocarro da transportadora privada Macon, que saía de Luanda com destino a Benguela, capotou e causou vários mortos e feridos.

O capotamento do autocarro ocorrido na tarde de terça-feira, na estrada nacional número 100, na zona das Palmeirinhas, município de Belas, em Luanda, que causou três mortos e 22 feridos, foi causado pelo pavimento escorregadio em consequência de um derrame de combustível.

O governador de Luanda Sérgio Luther Rescova, na companhia do secretário de estado da saúde para a área hospitalar Leonardo Europeu, deslocou-se à clínica onde estão internados os acidentados para verificar a situação em que se encontram.

Sérgio Rescova, depois de conversar com os doentes, deixou recomendações aos responsáveis da Macon para que continuem a apoiar as vítimas do acidente   

O Presidente do Conselho de Administração da empresa de transportes públicos Macon, Luís Máquina, em declarações hoje, quarta-feira, à imprensa disse que dos feridos 14 encontram-se internados em uma clínica privada na zona do Morro Bento, município de Talatona.

Fonte: Angop | Imagens de arquivo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
4