Zuleica luta com a colega Elka Guimarães em plena TV Zimbo
Ciúmes do marido também apresentador, Igor Benza, causou uma luta que só a socióloga Canguimbo Ananás foi capaz de acudir.

A luta aconteceu quando a redacção de informação estava a preparar o programa “Elas e elas”, da apresentadora Elka Guimarães. A apresentadora Zuleica Wilson “Zuzu” insurgiu-se contra a colega insinuando que esta nutria sentimentos pelo seu esposo, criando um clima áspero dando lugar na agressão mutua. Ambas seriam acudidas pela socióloga Candimbo Ananás que estava a ser maquiada para ser entrevistada no programa.

Depois da intervenção feita, Zuleica Wilson foi para casa vestir calção (colan) para dar continuidade a luta. A mesma foi travada pelos colegas, e seguranças da estação do talatona.

A direção da TV Zimbo suspendeu Zuleica Wilson por algum tempo por ser considerada reincidente. A mesma foi substituída no programa por Zineide Barbante. Já a colega Laurinda Calças teve atenuantes por se encontrar numa fase delicada da sua vida (depressão por consequência da separação conjugal).

Na TV Zimbo, os funcionários foram unanimes em declarar que Zuleica Wilson não só excedeu-se nos ciúmes, mas como também nas palavras proferidas contra a colega. No momento dos gritos tocou na questão do estado psicológico da colega insinuando que o esposo a teria abandonado para se juntar a uma outra mulher de nome Neide Vandunem.

O tema da agressão entre as duas colegas que se registrou na TV Zimbo está a ser aproveitado para a exposição de problemas de desorganização nesta redacção de informação que tem levado os funcionários a um quadro de saturação.

Club K

REAÇÕES

14
   
8
   
9
   
11
   
35
   
12
   
18
   
19