Mulher descobre que o noivo tem esposa e filhos há 5 anos


Jovem descobriu que afinal o namorado com quem desejava fazer a vida tem mulher e filhos há cinco anos.

Paula ligou ao programa a rádio Cazenga para testar a fidelidade do seu namorado, Rui, na noite deste sábado, 22. Disse que estão juntos há cinco meses e já se envolveram sexualmente várias vezes. Todavia, nos últimos dias, o parceiro tem manifestado comportamentos que suscitam desconfiança. Por isso, queria ter a certeza se o mesmo é realmente fiel.

Para descobrir a verdade, a produção, de forma discreta, entrou em contacto telefónico com o homem, com argumentos de que foi um dos selecionados, pela rádio Cazenga, para ganhar um jantar romântico, em alusão ao dia dos namorados, 14 de Fevereiro. Mas, para ter aceso ao prémio, seria obrigatório convidar a esposa ou namorada. Sem hesitar, Rui fez referência aos nomes da esposa e do filho. Naturalmente, não se referiu à Paula. 

Revelou ao programa que vive maritalmente há cinco anos. Assim sendo, após ter dito o necessário, o apresentador resolveu esclareceu-lhe o que realmente estava a acontecer. Literalmente sem jeito, o homem apenas pós-se a dizer: " Fica calma, Paula. Você é a única minha dama. Não leve isso a peito. Vou te explicar melhor pessoalmente."

Vendo que a parceira continuava decepcionada, furiosa e prestes a pôr fim à relação, Rui entendeu ir ao encontro dela, de moto, naquela mesma noite. Posto lá, a jovem voltou a entrar em contacto com o programa e pós telefone em viva voz, para deixar os ouvintes inteirados das justificativas dele. Sobre isso, o homem disse que não fez menção ao nome de Paula por uma questão de precaução. Segundo ele, achou que o radialista fosse um burlador. Por isso, preferiu apenas citar o nome da antiga esposa e do filho. Garantiu que não tem compromisso amoroso com ninguém, excepto com ela. Explicou que, o sacrifício que fez de sair da sua casa, por volta das 22 horas, prova o seu amor e a sua inteira fidelidade.

Após ouvir os argumentos do namorado, a jovem disse que vai pensar melhor. Fez saber que não é certo tomar decisão, enquanto estiver furiosa.

Nguindo António

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   

Comentários