Miss Angola desabafa depois da participação menos boa no concurso Miss Universo
A Miss Angola, Luísa Baptista, revelou em forma de desabafo nas suas páginas das redes sociais, depois de não ter conseguido ser coroada no concurso Miss Universo, que sente-se orgulhosa por ter representado o país no maior concurso de beleza feminina do mundo.
BV

“Tem sido um grande orgulho e grande prazer representar o meu país no Miss Universo, primeiramente agradecer a todos pelo carinho e apoio que tenho recebido, a verdadeira competição já começou e eu espero deixar a todos muito orgulhosos. Um beijão no coração de todos”, escreveu Luísa Baptista. 

Fontes credíveis, dão conta que a mulher mais bela de Angola, que trabalhou na luta contra o cancro durante seu mandato, adiantam que Luísa Baptista, após o fim do seu mandato pretende dar continuidade aos seus estudos e trabalhar em seus projectos pessoais.

De recordar que a distinção da mulher mais bonita do Universo, foi dada a francesa Iris Mittenaere, de 24 anos de idade e 1,73 metro de altura, estudante de odontologia e modelo de Lille.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0