Eva Rap Diva diz ser vítima de assédio por parte dos patrocinadores
A confirmação foi dada esta sexta-feira, pelo portal Jovens da Banda, onde cantora Eva Rap Diva, afirma ter apostado num trabalho de pré e pós produção do seu disco sem ir atrás de nenhuma entidade pedir apoio, por ser alvo de assédio por parte dos patrocinadores.
Arquivo

“Prefiro não ir atrás de patrocínios para evitar à convites tendenciosos dos potenciais patrocinadores. Vêm com pretextos de negociarem os termos do apoio, mas no fundo as intenções são de aproximação mais íntima, começando com leves elogios do tipo “és muito fofa, bonita”, revelou a rapper. 

De um tempo para cá, as cantoras têm se queixado muito de assédios sexuais, por parte das pessoas que detêm o patrocínio dos seus trabalhos.

Portanto, é importante realçar que uma das mais recentes acusações do assédio sexual a nível internacional, foi protagonizada pela cantora brasileira, Patricia Marx, de 42 anos, ao afirmar durante uma entrevista que sofreu diversos abusos sexuais desde a tenra idade e também alega ter sofrido muito assédio sexual, inclusive de cunho sexual.

REAÇÕES

20
   
3
   
2
   
0
   
5
   
1
   
3
   
0