O divórcio está na moda
São tantos divórcios ultimamente, todo o mundo por mínima coisa só falam em separação, divórcio. Acham que o divórcio é grande coisa, grande solução?

Nunca vi ninguém a fazer uma festa de divórcio, ou alguém a festejar um ano de divorciado pela alegria do divórcio.

Isso só indica que o divórcio é um fracasso, água a baixo, e quem divorcia torna-se uma pessoa comum.

*Se tu sabes que não és obediente, não aguentas pressão, não és paciente, nem tens maneiras, por favor permaneça solteiro (a).

*Se tu não sabes o que é um casamento, nem como ele funciona, por favor, permaneça solteiro (a).

*Se tu estás a te casar para ser feliz, para ter casa, para fazer uma festa ou usar um vestido bonito, por favor, permaneça solteiro (a).

* Se tu sabes que não és fiel, permaneça solteiro (a).

* Se tu não suportas provocações, aturar mal entendidos, ser acusado injustamente, ser paciente fora de paciência, por favor permaneça solteiro (a).

*Se tu não podes perdoar um erro, não consegues ver algo sem falar, por favor, permaneça solteiro (a).

*Se tu não consegues colocar o seu cônjuge acima de qualquer outra pessoa, por favor permaneça solteiro (a)! 

Não se case por desespero.

Se tu desejas ter um bom casamento bem sucedido, tenha boas amizades. Nada de beber o juízo, todos os dias vir tarde em casa. Esteja consciente para onde pretendes chegar com o casamento, e o preço que tens que pagar para tal.

A sua esposa deve ser a sua prioridade, até você vens por último. Tu és o professor, o guia, o guarda-costas, o modelo, tu não é a uma divindade ou Deus. Então, não espera ser adorado. Tu deves respeitar, ganhar o respeito por seres responsável!

Mulheres, se tu sabes que não consegues ser submissa, por favor não casa. Podes tornar o seu casamento em um campo de batalha. Se tu tens problemas de controlar a sua boca, falas que nem um papagaio, ligas minutos e segundo a perguntar se o homem está à-onde, com quem, e porquê?, por favor salva o seu casamento. Ele não é uma criança, é seu marido e merece respeito.

 Se tu sabes que não suportas ser corrigida, sabes tudo, não és obediente, falas tipo és homem, até lutar queres, por favor permanecer solteira.

Sejam humildes, saibam que já não são solteiros, as coisas já não são como antes.

Não é o desejo ou a vontade de uma única pessoa, mas sim o que deve ser feito para manter uma família unida e feliz por longos anos devida.

Coloquem Deus em primeiro lugar.

Gentileza de Armando Gil

REAÇÕES

COMENTÁRIOS