Zlatan: Se estivesse aqui desde o início, o Milan seria campeão
A Juventus de Cristiano Ronaldo perdeu na noite desta terça-feira no reduto do AC Milan, por 4-2, em jogo a contar para a 31ª jornada do campeonato italiano de futebol e, Zlatan Ibrahimovic ao seu jeito deixa um aviso.

O jogador de 38 anos confessou não ser o mesmo de antes. "Depois da minha lesão, fui para a América, queria sentir-me vivo. Agora só quero jogar. Não tenho o físico de antes, mas estou bem e faço o que posso. Com inteligência, posso compensar essas coisas. Só irei jogar enquanto fizer a diferença, não quero ser uma mascote, só quero ajudar o clube."

E, no final, a ambiguidade e a bravata de sempre. " Sou velho, não é segredo para ninguém, mas a idade é apenas um número. Aqui, no AC Milan, eu sou jogador, treinador e presidente, mas só me pagam como jogador. A Juventus tem sorte, porque se eu estivesse aqui desde o início da época, teríamos sido campeões."

A Juventus lidera o campeonato com 75 pontos, mais sete do que Lazio; o AC Milan está no quinto lugar, a 26 pontos da equipa de Turim.

Fonte: Tribuna

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0