Violador de menor morto por cidadãos em Luanda
Um suposto violador de 35 anos de idade, foi morto por cidadãos ontem, domingo 29, no bairro Zona Verde, município de Belas, em Luanda, devido ao crime de violação contra uma menor de quatro anos, filha de seu colega de trabalho, no interior de uma residência abandonada, aliciando-a com bolachas.

Em declarações hoje (segunda-feira), o oficial de informação do Comando Provincial da Polícia Nacional, subinspector Quintino Ferreira, disse que o acusado era colega de serviço do pai da criança.

“De acordo com o relato dos familiares da criança, o homem aliciou a menina com guloseimas comprada numa cantina e levou-a até uma obra de construção civil abandonada, onde cometeu o crime ”, explicou.

Segundo informações da família, a criança foi submetida a duas intervenções cirúrgicas e continua internada na maternidade do Hospital Geral de Luanda.   

O oficial da corporação, reiterou o apelo no sentido de a população procurar os postos policiais mais próximos sempre que se registem actos que possam prejudicar a convivência sadia e evitar a justiça por mãos próprias e também disse que, em casos do género, os envolvidos são responsabilizados criminalmente, passando de vítimas a acusados. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

10
   
0
   
0
   
2
   
0
   
1
   
0
   
1