Verdadeiros e mais criativos empresários do país estão no Estado
O economista, Délcio P. Penelas, fez uma publicação onde afirma que, o caso CNC, que envolve o antigo ministro dos Transportes, é a maior prova de que os verdadeiros e mais criativos empresários do país, estão no Estado.

Na mesma publicação, Délcio P. Penelas, revela que o recente caso do CNC, instituto público tutelado pelo Ministério dos Transportes, envolvido em nove milhões e 500 mil dólares norte-americanos, que foram aplicados para a empresa ASGM e mais de sete milhões para a CIMMA, empresas que nunca renderam lucros ao Estado angolano, só comprovam uma coisa, os verdadeiros e mais criativos empresários do país, estão no Estado. 

“O sector público é seguramente o nosso “Silicon Valley” dos negócios e é de lá onde deveriam sair os coaches capazes de, através do seu mindset e vasto expertise, motivarem as Startups nacionais à atingirem os seus objectivos neste mercado cheio de oportunidades que poucos conseguem ver”, afirmou.

Délcio P. Penelas é um jovem angolano que tem usado as médias digitais para deixar sempre uma mensagem, sendo Angola-Online, um portal que procura o envolvimento de todos para o bem comum, vamos continuas a acompanha-lo sempre.

Fonte: IIkunumia e Redacção

REAÇÕES

0
   
1
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1