Vendedores são penalizados por não aparecer na marcha do MPLA
O coordenador do mercado do Avô Cumbi, localizado no município do Kilamba Kiaxi, penalizou os vendedores que não estiveram na marcha de apoio ao MPLA e ao seu candidato à presidente da República, João Lourenço, realizado neste sábado.

Segundo o coordenador identificado apenas por Nelito, orientou os fiscais para não permitirem os vendedores penalizados, realizar as suas actividades no prazo de 30 dias. 

Em entrevista ao nosso portal, Júlia dos Santos, vendedora do mercado, disse que pediu ao coordenador que não poderia aparecer na marcha por estar com a filha doente, mas este não aceitou. 

O acto político aconteceu hoje, no Kilamba-Kiaxi, e contou com a presença do secretário itinerante do MPLA, Bento Kangamba, que elogiou a capacidade de mobilização dos militantes e enalteceu a coesão de todos.

“Vocês viram a moldura de participantes, neste acto de massas, ultrapassando os cinco mil, onde até os indecisos já começaram aderir ao nosso partido, no Kilamba-Kixi, por isto auguramos uma vitória a cinco a zero, neste município”, afirmou Bento Kangamba em declarações à imprensa.

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
1
   
5
   
2
   
1
   
1