UNITEL representa Angola no maior fórum económico
A telefonia móvel UNITEL vai representar o país no maior fórum económico de Davos, na Suiça.

Segundo a presidente do Conselho de Administração da Unitel, Isabel dos Santos, em uma das suas páginas nas redes sociais, este é um acontecimento importante enquanto empresária angolana. “Quando sonhei em criar a Unitel, quando juntei as minhas equipas e imaginei o nosso futuro, decidi que iria sempre apostar e dar o melhor”, disse a empresária.

“Quando nos entregamos, o sucesso sempre chega. Juntos sonhámos, elevámos os padrões e agora somos a primeira empresa angolana a fazer parte de uma lista de parceiros da mais importante instituição económica mundial, ao nível de grupos como a Fundação Bill & Melinda Gates, o Facebook, Google, Coca-Cola, Bloomberg e Dangote Group"... 

"Esta é uma grande conquista para nós. Estamos muito orgulhosos por fazer parte desta parceria exclusiva e da rede de líderes empresariais impressionantes”, acrescentou.

Fórum Económico de Davos é uma organização sem fins lucrativos baseada em Genebra, é mais conhecido por suas reuniões anuais em Davos, Suíça nas quais reúne os principais líderes empresariais e políticos, assim como intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes enfrentadas mundialmente, incluindo saúde e meio-ambiente. 

A sua ultima edição teve a participação surpreendente do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, porque tradicionalmente os presidentes norte-americanos não têm participados nos fóruns. 

Fonte: Mercado

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0