SIC deteve profanadores de túmulos
O Serviço de Investigação Criminal no Huambo deteve dois indivíduos, um de 18 e outro de 29 anos, acusados de profanação de túmulos no Cemitério Municipal, localizado no Bairro São Pedro, tendo recuperado cinco tampas de mármores, das 11 furtadas.

Segundo o oficial da Polícia, no decurso da operação, foram detidos sete cidadãos implicados no envolvimento de crimes de roubos de viaturas e telemóveis, tendo, no mesmo período, o SIC recuperado na aldeia de Cateñguenha uma viatura de marca Hyundai, modelo “Accent”, que havia sido roubada no Bairro Santo António, por elementos não identificados, bem como apreensão de uma motorizada.

Na aldeia de Tchendiko, na comuna do Lépi, município de Longonjo, foi detido um cidadão acusado de violação, tendo este perdido parte da língua na tentativa de beijar à força uma cidadã de 26 anos, a quem abusou sexualmente no interior de uma residência.

Martinho Satito disse que a corporação vai continuar a desenvolver micro -operações, com policiamento de proximidade para desencorajar os marginais.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0