Seminário ensina a profissionalizar uso de redes sociais para melhorar resultados
Evento que terá início no dia 4 de Agosto, das 10h às 15, como uma carga horária de 5 horas, levará especialistas a mostrarem por meio de dicas e técnicas, soluções a tornar redes sociais mais rentáveis e profissional.

O seminário que será totalmente prático, abordará com mais clareza sobre “Técnicas de produção de textos em mídias sociais”, o tema voltado para quem quer profissionalizar a presença nas redes sociais para fechar mais negócios e aproveitar oportunidades. Como se inscrever?

O encontro faz parte do programa do portal Angola-Online, e os temas serão enquadrados para diferentes públicos, porque as redes sociais são meios de comunicação que interligam pessoas por área de interesse de forma virtual, com rapidez de divulgação independente da distância e com custo irrisório. 

Numa altura que pede-se uma maior responsabilidade no uso dos mesmos, segundo o presidente do parlamento, Fernando da Piedade Dias dos Santos, considera imperioso que a sociedade se mobilize e cerre fileiras para impedir que as redes sociais se tornem num factor destruidor dos valores éticos, morais, sociais, culturais e políticos.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0
   
0