Rafael Marques chama João Paulo de Ganga de estúpido
O activista e jornalista Rafael Marques, considerou estúpido e alguém que fala à toa, o sociólogo João Paulo Ganga, pelo facto de alegar a acusação de Isabel dos Santos, pode criar instabilidade no país.

Questionado por Walter Cristóvão, na entrevista acompanhada pela Angola-Online, concedida à rádio Ecclesia, na tarde de hoje, sobre as declarações de João Paulo Ganga, em relação ao caso Isabel dos Santos versos Sonangol, Rafael Marques, considerou estúpido o comentário do comentador residente da TV Zimbo. 

“Desde quando Isabel dos Santos foi factor de instabilidade neste país? É uma cidadã, e todos cidadãos devem obedecer as Leis. Agora pergunto ao Ganga, eu Rafael Marques, Graças Campos e outros jornalistas, que escrevem, denunciam a corrupção dos dirigentes, têm direito a ser julgados e a Isabel não?  A Isabel é especial? Há algum artigo da Constituição que destaca Isabel como pessoa especial?”, questiona Rafael Marques.

O jornalista foi ainda mais longe ao dizer: “o Ganga as vezes fala à toa e nos tomamos como comentário de um indivíduo sério, fazer propaganda, defender o pão não é assim.”

Fonte: Rádio Ecclesia

REAÇÕES

225
   
13
   
10
   
7
   
45
   
2
   
6
   
1